ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!!

PROJETO GARAGEM ALTERADO!!!! CLIQUE AO LADO PARA DOWNLOADS DO PROJETO EM SUA 3ª REVISÃO. --->>>>

terça-feira, 23 de maio de 2017

CARTA CONVITE


O Grupo Gestor (Síndico, Subsíndico e Conselho Consultivo) torna público aos interessados que fará uma reunião dia 31/05/2017 às  19hs no Escritório Provisório com o objetivo de deliberar sobre a implantação do Novo Escritório do Residencial Vilhena. A intenção da presente carta é tornar pública a intenção da busca de outro local para o escritório, liberando assim o salão de festas. Os interessados deverão seguir critérios abaixo elencados afim de realizar uma COTAÇÃO justa e transparente.
O salão de festas esta sendo usado como escritório provisório desde dezembro de 2014, por não ter outro local para atender proprietários, locatários e fornecedores. A liberação do mesmo tem como intuito atender a comunidade condominial que tem cobrado veementemente pelo uso adequado do local. Ademais, resgata também uma das promessas de campanha da atual gestão.
Os proprietários interessados deverão comparecer no dia, horário e local acima mencionado com envelope lacrado com a respectiva proposta, respeitando os requisitos abaixo:
ü  Ser proprietário ou procurador de unidade nas dependências do condomínio.
ü  Menor preço
ü  Por questão de acessibilidade, deverá ser unidade no térreo
ü  Por motivo de segurança, o proprietário deverá implantar grades nas janelas e sacadas, antes da assinatura do contrato.
ü  Taxas de condomínio e água, IPTU deverão se pagas pelo proprietário, bem como possíveis despesas futuras fracionadas com outras unidades.
ü  Estar em perfeito estado de uso (pintado, limpo, iluminado, etc.).
Não será permitido que membros do GRUPO GESTOR façam qualquer tipo de acordo ou intermediação em favor de interessados.
OBS: FICA ESTABELECIDO QUE, MESMO QUE OS CRITÉRIOS SEJAM RESPEITADOS NÃO HÁ OBRIGATORIEDADE DE CONTRATAÇÃO SE OS PREÇOS APRESENTADOS ESTIVEREM FORA DA REALIDADE DO MERCADO.

ORIGINAL PUBLICADO NO MURAL NO SALÃO DE FESTAS 
(SEGUE EM ANEXO A IMAGEM DO MESMO)



Nenhum comentário:

Postar um comentário